terça-feira, 2 de junho de 2009

Movendo as formigas

Existe algo muito forte e "exótico" em meu coração que gostaria de partilhar aqui... Pode ser que você não acredite, mas eu e Deus sabemos que aconteceu.
Há 3 anos atrás uma oração minha virou música e hoje muita gente tem cantado por aí nas missas, grupos de oração, retiros... Estou falando da canção O céu se abre. Eu não imaginava que Deus iria fazer tanto através dessa música, creio que nem o Adoração e Vida esperava por isso, mas Deus fez, e no domingo passado, quando eu estava no programa Louvemos o Senhor, a providência divina colocou para pregar um padre que irá regravar essa canção. Fiquei muito surpreso porque O céu se abre será o tema do CD e será lançado pela Universal Music, uma das maiores gravadoras seculares do Brasil. Pude cantar e conversar muito com o Pe. Hevaldo Trevisan, que grande homem de Deus! O CD dele estará nas lojas ainda esse mês!
Chegando em casa, muito cansado e ainda atordoado com a surpresa que Deus me havia feito, me deparei com as formigas que tinham invadido já há 3 dias o apartamento onde moro. Não sei de onde elas vinham e nem pra onde iam, só sei que eu estava na passagem delas! Eu precisava dormir, então me abaixei e falei com elas: formigas, a glória de Deus ainda não está aqui nesse apartamento, por favor, vão embora. Eu estou cansado e não vou conseguir tirar vocês daqui!
Falei com muita fé, e fui dormir. No dia seguinte todas elas haviam ido embora. Glória a Deus!

A mesma fé que inspira orações, inspira canções e faz mais do que pedimos ou imaginamos!
Essa fé move montanhas, e também formigas!
Uma oração pequena, como uma formiguinha, toma rumos que a fé é capaz de imaginar, mas que Deus pode mudar para estradas ainda maiores, tornando a pequena oração em grande clamor!

Essa é a semana da fé!

Um abraço
Giberto Monteiro