terça-feira, 26 de maio de 2009

Obra nova, você pode ver?

"Vou fazer obra nova a qual já surge, você pode ver?" - Isaías 43, 19

Dias que passam e a vida vai correndo... 
Agora em junho faz seis anos que me mudei pra São José dos Campos/SP e os meus dias nunca mais foram os mesmos. Em especial uma novidade está acontecendo, Deus está fazendo uma obra nova, você pode ver? Desejo do fundo do meu coração que você veja sempre, e que essa novidade colabore com a sua vida!
O novo de Deus está acontecendo através do meu ministério. 
A partir de agora temos mais esse lugar de encontro e partilha: semanalmente estarei postando algum texto da obras novas que Deus tem feito em nós e conto com seu comentário, com a sua presença!
Também faz parte desse novo o meu site: www.gilbertomonteiro.com.br
Visite e confira!

Pra encerrar, convido você a assistir o programa Louvemos ao Senhor no próximo domingo, 31 de maio, pela TV Século XXI. Eu e a minha banda estaremos ministrando durante todo o dia ao longo da programação. E antes que eu esqueça, qual novidade Deus tem feito na sua vida? Ela também é muito importante, partilhe conosco!

Amor, misericórdia e avivamento!
Um abraço,
Gilberto Monteiro

8 comentários:

  1. Olá Gil...
    Parabéns por esse grande passo na sua vida, pela grande aposta e conclusão da promessa de Deus em toda sua história!
    Deus abençoe toda essa obra que nossos olhos podem ver!!!

    Pode ter ctz q terá uma frequentadora semanal do blog... adoro ler e refletir com histórias e testemunhos... isso ajuda a crescer na fé.

    um bjooo
    Jamille

    ResponderExcluir
  2. Oi querido irmão
    Benção é o que desejo
    olha me liga quero falar contigo

    ResponderExcluir
  3. Gil, amigo! Que alegria participar de sua história!
    Seu ministério é força para o meu ministério.
    Obrigado pelo seu sim, por ter deixado sua cidade natal
    para servir ao Senhor de nossas vidas.
    Te amo, irmão!
    Wal

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gil... Paz! Qto tempo!!! Que bom saber que segue firme na caminhada e, acima de tudo, cumprindo o chamado que o Cristo lhe fez... Bendito seja Deus por vc, seu sim, sua missão!!! Para mim, que o conheci ainda durante a carreira solo do Walmir e, depois, no Ministério Adoração e Vida, vc segue sendo Luz, Paz, marca do Eterno!!! Conte com minhas orações... Ore por mim também! A ALEGRIA DO SENHOR É NOSSA FORÇA! bJu grande!!! E, lembre-se: "Onde há amor, Deus aí está!" Transborde o Amor que o habita e o leva a proclamá-lo em canções... Paz e unção!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gil!!! q chique meu amigo!!!!!
    vc é uma benção querido, peço ao Senhor que sempre te abençõe! E q cada vez mais rios de bençãos, derramados direto do trono Dele, fluam sobre sua vida, seus projetos e seu ministério! Torcemos por vc, sempre!!! Vê se aparece!!!
    bjos
    Tati (Sta Branca)

    ResponderExcluir
  6. Filho amado de Deus e meu,estamos orgulhosos de vc,ñ só nós sua familha,mas toda a comunidade que te viu nascer e crescer.
    Mais importante que fazermos parte da sua história é saber q Deus se alegra contigo a cada louvor que eleva.
    te amamos muito
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  7. Gil,paz!!!
    Estou aqui na torcida e muito mais muito feliz pelo seu trabalho missionario, Glória a Deus.
    "Permanece firme naquilo que aprendeste e creste.Conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas tem condição de proporcionar a sabedoria que conduz a salvação, pela fé em Jesus Cristo.Por ela o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra" (2Tm 3,14-17)DEus te abençoe meu querido. Amooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Cada dia que passa, encant-me mais com sua disponibilidade em partilhar sua vida, e nos mostrar que o importante é a fé e o amor ao Senhor, Ele nos motiva a viver e buscar a plenitude do seu reino já aqui na terra. Abençoado sejas tu sempre! Beijinhos da sua amiga espiritual.

    ResponderExcluir